segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Pepper's Hall será inaugurado em Março de 2011


O NoAgendao divulgou em primeira mão (aqui) o lançamento da casa de shows que pretende revolucionar a noite natalense. Agora, viemos informar aos leitores/baladeiros que a inauguração do tão aguardado Pepper's Hall está confirmada para o mês de março de 2011.

A casa está localizada no finalzinho da avenida Engenheiro Roberto Freire, na entrada para a Rota do Sol, em frente ao Subway.

Para quem ficou curioso, segue um trechinho do informe enviado por Rafael Abreu, um dos proprietários, tempos atrás, sobre a casa mais high-tech da cidade.

"Do Sgt Peppers nasce um novo projeto, o Pepper’s Hall. Uma casa de espetáculos que pretende revolucionar a noite natalense. Localizada em Ponta Negra, através de uma programação diferenciada, recebendo eventos selecionados que incluem atrações renomadas nacional e internacionalmente, dentro dos estilos musicais que vão do sertanejo à música eletrônica, o Pepper’s Hall é um local destinado a diversão, e que irá contribuir imensamente com o enriquecimento cultural e o entretenimento da cidade, se destacando principalmente pela sua infra-estrutura.

São mais de 1000 pixel de Led, controle digital do ambiente, e um som de altíssima qualidade. Após uma intensa busca pelas principais casas noturnas do Brasil e do mundo, a casa chega trazendo as últimas novidades no quesito sofisticação e tecnologia.

Isto é, a todo instante o público se surpreenderá com projeções estonteantes que seguem o ritmo da música que estiver tocando no momento. A tecnologia vem da Alemanha, e já é utilizada em diversas casas noturnas do mundo, como a Watergates, em Berlim, e a D-edge e a Mokai em Sao Paulo. Com capacidade para 1000 pessoas, infra-estrutura high tech e um serviço e um cardápio de alta qualidade, o espaço do Pepper’s Hall está ficando pronto para receber as melhores festas da cidade, do Brasil e do mundo, e principalmente para a música, em todas as suas vertentes. É o Peppers apimentando sua música!"

5 comentários:

  1. AÊÊÊ mais uma opção pra diversao na cidade que nao seja forro \o/

    ou assim espero (yn)

    ResponderExcluir
  2. Segundo o proprietário do local, a nova casa será um espaço de eventos, que contará com atrações nacionais e internacionais, do sertanejo à música eletrônica. Então, forró está incluso, acredito eu. Concordo que um lugar a menos tocando forró seja de grande valia. Mas, não vale desmerecer um espaço que está sendo tão esperado e que promete superar toda e qualquer expectativa. Bemvindo, PepersHall! Vida longa e SUCESSO!!! \o/

    ResponderExcluir
  3. é!
    em natal, opção é o que não falta.
    as vezes o que falta mesmo é DIVULGAÇÃO.
    vou postar esse link no facebook.
    Esperei pela inauguração da casa e não pude prestigiar ainda.
    Foi inaugurada mesmo?
    aonde foi divulgado isso?
    e pq não foi divulgado mais?
    por quê não foi colocado uma faixa figante lá perto do praia shopping ou na entrada da rota do sol, pô!
    Alí! pra todo mundo vê!
    essa casa tem que funcionar. Forró é bom! mas tem que ter algo mais, black music, techno, musica ao vivo, MPB...
    O lugar tá show de bola!
    Qual a programação desse fim de semana?
    hj é sábado 09.04.11 e ainda não pude prestigiar...
    To esperando.

    Assina: o turista e o natalense.

    ResponderExcluir
  4. É...
    Também não sei se a casa já foi inaugurada, mas estava super afim de dar uma conferida!
    Vamos lá gente, Natal está precisando de um lugar como esse há tempos!!
    Estamos esperando a inauguração...
    Acompanhada, é claro, da divulgação!! ok??

    ResponderExcluir
  5. Boa noite,
    tive a aportunidade de conhecer a casa neste fds quee estive em Natal...
    simplesmente, show, a casa...

    Ass: Turista Curitiba

    ResponderExcluir