quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Pogramação de Natal gratuita nesse fim de semana

Canindé Soares
Como parte das festividades do Natal em Natal, a cantora evangélica Aline Barros se apresenta hoje (23) no estádio Machadão, após a apresentação teatral do Auto de Natal.

Dia 25, sábado, haverá um grande show com Kristal, Diogo Guanabara & Macaxeira Jazz e Roberta Sá comemorando o aniversário de 411 da cidade do Natal, também no Machadão.

Hoje, quinta-feira, na árvore de Natal de Mirassol tem Clara e a noite, Mc priguissa e Carcará na Viagem. Na sexta (24) quem se apresenta é o Coral Aguapé, Pedrobreu, X-Sex e Bossa Mix. Sábado (25) é a vez da JW-Dance, JW-Music, Banda essência e Ministério RG. E domingo (26) tem o som do Rastafelling.

Na árvore de Natal do conjunto Panatis tem Dominus (MG), X-Sex e Khrystal e Banda na quinta (23). Nos dias 24 e 25 a programação será interrompida para a montagem do palco para o show do cantor Daniel, dia 26, em comemoração ao aniversário da cidade.

As apresentações estão programadas para começar às 18h e o acesso é gratuito todos os dias.

No Natal do Praia Shopping Musical tem apresentação de Galvão Filho dia 25 de dezembro e da banda Macaxeira Jazz dia 26. Os shows começam entre 20h e 21h e o acesso é inteiramente gratuito.