quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Rosa de Pedra se apresenta hoje na Praça de Mirassol

A Praça de Mirassol recebe hoje (8), às 21h, o grupo de musicos natalenses Rosa de Pedra.


Contando apenas oito anos de estrada, a Rosa de Pedra tem uma carreira consolidada no cenário da música potiguar e nordestina. Prova disso foi o convite para participar da gravação do programa Som Brasil da Rede Globo homenageando o músico Dominguinhos em 2010. Ainda merece destaque a participação da banda no 62° Encontro da SBPC (2010), SESI Música Série Brasileira (2009), lançamento do CD na Fnac Paulista (2009), Carnaval de Pernambuco - Pólo Paudalho (2009), Festival MADA (2008), Circuito BNB Rock Cordel (2008), Festival Coca-Cola Lógica Zero (2008), Festival DoSol (2008), SESC Cariri (2007) e no Fórum Cultural Mundial em 2004.

A Rosa de Pedra conta atualmente com Ângela Castro (voz), Tiquinha Rodrigues (rabeca/voz), Toni Gregório (guitarra), Betão Tavares (baixo), Concita Alves (percussão/vocal), Sami Tárik (percussão) e Rogério Pitomba (bateria).

Ontem

Quem não foi a abertura da programação de ontem na Praça de Mirassol perdeu dois ótimos shows! Uskaravelho, Diogo Guanabara e Macaxeira Jazz inauguraram com competência os eventos no palco montado ao lado da árvore de Natal.

Crianças brincando com os pais, jovens, idosos, famílias, amigos, o clima foi de tranquilidade e descontração. Algo que me lembrou o antigo "Domingo na Praça". Quem sabe a Prefeitura de Natal não retoma a idéia do projeto e volta a realiza-lo na praça de Mirassol. #ficaadica

Natal em Natal no Praia Musical


Dando continuidade aos shows de artistas da terra no terraço do Praia Shopping, segue a programação para os próximos dias:

Dia 9 de dezembro - Rodolfo Amaral
Dia 11 de dezembro - Sueldo Soares
Dia 13 de dezembro - Arnaldo Farias
Dia 16 de dezembro - Andrezza Costa
Dia 17 de dezembro - Lis Rosa
Dia 18 de dezembro - Lucinha Lira
Dia 21 de dezembro - Tânia Soares (Tributo a Hianto de Almeida)
Dia 22 de dezembro - GMP Trio (homenageia o cantor Gilvan Bezerril e o Trio Irakitan)
Dia 25 de dezembro - Galvão Filho
Dia 26 de dezembro - Macaxeira Jazz
Dia 28 de dezembro - Isaque Galvão
Dia 29 de dezembro - Dodora Cardoso solta a voz no Tributo a Elino Julião e Severino Ramos
Dia 30 de dezembro - Krystal e banda
Dia 31 de dezembro - Ilha da Música (Especial de Ano Novo, às 17 horas)

Os shows começam entre 20h e 21h e o acesso é inteiramente gratuito.