quarta-feira, 6 de outubro de 2010

O Okka vai, mas volta em Novembro!


O Okka Caffe & Lounge, que vinha animando os nossos fins de semana, desde abril desse ano, com o som das melhores bandas da cidade e com festas super legais, vai fechar as portas essa segunda-feira.

O proprietário do lounge, Alberto Goiano, disse que o motivo do fechamento foi um desentendimento com as vizinhas devido ao barulho das noites agitadas, que culminou com um problema no Ministério Público Federal.

Maaaaas, esse não é o fim definivo!

Goiano também disse que o Okka volta em novembro, com uma nova proposta. Uma coisa mais Café do que Lounge, mais MPB do que rock, menos badalação, mas sem perder os shows ao vivo e melhor ainda, sem perder mais um espaço bacana da cidade. E ainda dentro desse novo Okka, a Sorveteria Real de 14, que hoje funciona na Avenida Afonso Pena, vai ser mais uma opção.

A última festa do Okka vai ser esta segunda (11), na Cervejaria Continental, a partir das 22h, com as bandas Marihzé, João Teimoso e, claro, com o Dj Goiano. Uma festa à fantasia pra fechar com chave de ouro esses 5 meses de funcionamento.