terça-feira, 21 de setembro de 2010

Começou a venda de senhas para o Coca-cola Zero Fest

As senhas para o Cola-cola Zero Fest começaram a ser vendidas pouco antes das 19h de hoje (21).

A festa vai reunir as bandas Chiclete com Banana, Capital Inicial, Natiruts, Dj Skazi e Falcão e os Loucomotivos no Vila Folia, dia 23, a partir das 16 horas.

O valor do ingresso individual para a pista é R$40 e o camarote custa R$100.

Vendas na Central do Carnatal do Natal Shopping (84) 3642-3353

"O sonho acabou"

Era só o que tinha no twitter do Sgt Peppers, no último domingo, anunciando o fechamento do bar.

Após muitos boatos, João Aguiar, um dos proprietários do Peppers, esclareceu o real motivo do fechamento.

Segue, na integra, a nota publicada na comunidade do Sgt Peppers no Orkut.

"Aos clientes do Sgt Peppers gostaria de esclarecer os motivos do fechamento do bar. Em primeiro lugar, não existe golpe, não existe mocinhos e nem bandidos. Isso eu falo pelo fato de boatos que rolam pela cidade. Muito por nossa culpa que acabamos por não esclarecer os reais motivos. Não há magoa e nem briga entre eu e Rafael, existem erros cometidos por ambas as partes. Normal. Eu só tenho a agradecer por esses seis anos de bar. Considero um grande sucesso, como pode um botequim daquele ter se tornado conhecido e tão bem frequentado? Enquanto muitos falavam que não daria certo o Sgt não parava de crescer e conquistar mais frequentadores.Por isso o espanto pelo fechamento.
O que acontece é que o fechamento de PT nos pegou de surpresa. Tivemos que tirar muitos funcionários, custo alto que ficou difícil de segurar com apenas uma unidade. Consequencia: salários atrazados e insatisfação geral. Diga-se de passagem com toda a razão.Convoquei os funcionários para uma reunião para apresentar um plano de pagamento.Que no momento foi aceito mais dois dias depois a revolta voltou. Afinal o plano de pagamento tinha que incluir os funcionários que tinham saído, eles já tinham dado o sangue pelo Sgt e mereciam receber.
Como já não tinha mais prazer e o tesão de estar no Sgt,os funcionários tb já não o tinham e queriam receber o mais breve possivel(e que seria impossivel se não seguissemos o plano de pagamento),como rafael estava engajado em outros projetos, como não existia mais motivo de segurar uma casa que não me trazia mais felicidade, como não preciso disso para sobreviver e nem para inflar meu ego, conversei com Rafael e decidimos pelo fechamento do Sgt.Dessa forma poderemos vender nossos equipamentos e quitar todos os salários atrazados e indenizações trabalhistas.Assim os funcionários recebem mais rápido,Rafael pode tocar seus projetos e eu tenho minha paz de volta.Todos ficarão felizes, a não ser os clientes que sempre nos prestigiaram.Isso com tempo passa,novos lugares surgirão.Minhas desculpas e o meu mt obrigado".