terça-feira, 19 de outubro de 2010

Balada Teen faz sucesso em Natal!

Iluminação e decoração caprichadas, DJs de Funk, Psi e House Music, água mineral, refrigerante, energéticos, água-de-coco e absolutamente nada de álcool. Essa é a Balada Teen, que chega com sucesso a sua 4ª edição, dia 13 de novembro, às 16h, no ginásio Machadinho.

A festa é uma realização do DJ Aby em parceria com o produtor Nagib Jades, que tem atraído adolescentes de 12 à 17 anos as pistas de dança desde o dia 7 de agosto, quando foi realizada a primeira edição.

Na divulgação e venda de ingressos eles contam com a ajuda de “promoters” de 23 escolas de Natal. “Nós procuramos o menino ou a menina mais popular de cada escola e convidamos para ser 'promoter' da festa, eles sempre aceitam”, conta Emile Maia, que coordena a divulgação nas escolas.

As três primeiras edições do Balada Teen aconteceram no Chaplin, mas a festa tomou proporções tão grandes que teve que ser transferida para o ginásio Machadinho, que tem capacidade para aproximadamente 4000 pessoas na quadra.

O horário e local da festa também são preocupações dos organizadores. "Sabemos que os pais não vão deixar seus filhos irem se a festa for em certos lugares, então nos preocupamos em fazer a Balada em um local que passe confiança e encerramos a festa por volta das 22h", disse Nagib.

Quem vai animar a galera no dia 13 de novembro são os DJs Aby, Gabriel, StarSong e Mc Jack.

Além dos promoters as senhas também estão sendo vendidas nas Lojas Avohai por R$20 o primeiro lote.