sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Lulu Santos dia 4 de fevereiro no Teatro Riachuelo


Lulu Santos é mais uma atração confirmada do Teatro Riachuelo. O cantor se aprensenta 4 de fevereiro. Horário e valor dos ingressos ainda não foram confirmados.

Pouca Vogal Gessinger + Leindecker no Teatro Riachuelo


A dupla Pouca Vogal está com apresentação marcada no Teatro Riachuelo dia 19 de março às 21h. Os preços dos ingressos e outras informações ainda não foram divulgadas. Para quem não conhece o projeto, aí vão algumas informações sobre os já conhecidos rapazes:

Pouca Vogal é um duo formado por Humberto Gessinger e Duca Leindecker, os líderes das bandas Engenheiros do Hawaii e Cidadão Quem, que atualmente estão longe dos palcos.

Humberto montou os Engenheiros em 1985 e com ela lançou 18 discos e 5 DVDs até 2008.

Duca é vocalista e guitarrista do Cidadão Quem, formado em 1990, com 7 discos e 1 DVD lançados. Também já lançou um disco solo, além de fazer trilhas para cinema e teatro.

Depois que os Engenheiros do Hawaii e o Cidadão Quem fizeram turnês de longa duração, sobrou um tempinho para que os lideres de ambas as bandas se reunissem e montassem uma dupla onde tivesse relação com que os dois gostavam. Passando por Rock, MPB, Folk, etc. O resultado, foram 8 faixas que foram postadas no site da dupla.

Festa de Sant’Ana em Caicó terá Forró das Antigas

O empresário Juscelino Kubitichek, dono da JK Produções, confirmou o fechamento da Festa de Sant’Ana com a turnê que as bandas Mastruz com Leite, Limão com Mel e Magníficos estão fazendo pelo Nordeste, intitulada "Forró das Antigas".

De acordo com o empresário, a data será na quarta-feira, dia 27 de julho, véspera da feirinha de Santana.


Fonte: Blog do Sidney Silva.