segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Do Sgt Peppers surge o Pepper’s Hall

Após o fechamento do Sgt Peppers os sócios João Aguiar e Rafael Abreu decidiram se dedicar a novos projetos. Um deles é o Pepper's Hall uma nova casa, em Ponta Negra, parceria entre Rafael e sua irmã Daniela, que promete surpreender o público natalense!

O @noagendao ficou sabendo dessa história e entrou em contato com o pessoal do antigo Sgt Peppers. Recebemos por e-mail o seguinte comunicado:

Primeiro foi o Sgt Peppers Petrópolis. Vencidos pela especulação imobiliária, recebemos um aviso de desocupação imediata do imóvel, que seria vendido  para a construção de um edifícil residencial. Sobraram dois sócios e um quadro de 44 funcionários que precisaram ser remanejados ou demitidos. Transformar dois bares em um só (que apesar do mesmo nome eram espaços tão distintos) se tornou uma tarefa difícil.  Tentamos minimizar as consequências da melhor maneira possível e entre acordos e novos planos seguimos tentando contribuir com a cena cultural natalense. Eu, Rafael Abreu e João Aguiar, decidimos interromper nosso funcionamento e focarmos em nossos novos projetos. Do Sgt Peppers ficam tantas lembranças, idéias mirabolantes, amizades e parceiros de trabalhos feitos ao longo desses 6 anos de trabalho. Continuamos, evoluindo nossos conhecimentos, começando novas histórias e rumando para, bem em breve, a ressureição. Ousamos, assim foi o Sgt Peppers. Do Sgt Peppers nasce um novo projeto, o Pepper’s Hall. Uma casa de espetáculos que pretende revolucionar a noite natalense. Localizada em Ponta Negra, através de uma programação diferenciada, recebendo eventos selecionados que incluem atrações renomadas nacional e internacionalmente, dentro dos estilos musicais que vão do sertanejo à música eletrônica, o Pepper’s Hall é um local destinado a diversão, e que irá contribuir imensamente com o enriquecimento cultural e o entretenimento da cidade, se destacando principalmente pela sua infra-estrutura. São mais de 1000 pixel de Led, controle digital do ambiente, e um som de altíssima qualidade. Após uma intensa busca pelas principais casas noturnas do Brasil e do mundo, a casa chega trazendo as últimas novidades no quesito sofisticação e tecnologia. Isto é, a todo instante o público se surpreenderá com projeções estonteantes que seguem o ritmo da música que estiver tocando no momento. A tecnologia vem da Alemanha, e já é utilizada em diversas casas noturnas do mundo, como a Watergates, em Berlim, e a D-edge e a Mokai em Sao Paulo. Com capacidade para 1000 pessoas, infra-estrutura high tech e um serviço e um cardápio de alta qualidade, o espaço do Pepper’s Hall está ficando pronto para receber as melhores festas da cidade, do Brasil e do mundo, e principalmente para a música, em todas as suas vertentes. É o Peppers apimentando sua música!


Rafael Abreu.

11 comentários:

  1. Tá, mas e os sanduíches? E o chilli? :~ hahahaha #gorda

    ResponderExcluir
  2. e a batata chilli cheddar? vai voltar? se voltar toda semana eu tou no pepper's hall! kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. É pensamento de faminto mesmo, né ?!?! Mas a primeira coisa que pensei foi na batata chilli cheddar. :P Agora falando sério, expectativa boa pra essa inauguração. C=

    ResponderExcluir
  4. "sertanejo à música eletrônica". ou seja, mais um local pros playboy de Natal "curtirem a balada". o sgt. peppers morreu em Ponta Negra, longa vida ao Sgt. Peppers.

    ResponderExcluir
  5. Vou ter que concordar com o Marcus Vinicius.. "sertanejo à musica eletronica"? Putz.. queremos aquele espirito do Sgt de volta! =/

    ResponderExcluir
  6. É foda infelismente a galera tem que ir atras de grana ne? sertanejo ja basta o viola, mas...fazer o que né? pena que a cena rock and roll ta perdendo p cena "modinha". Então vamos jogar o Sgt p playboyzada de natal encher a cara e se acharem os undergrounds.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. E o Super Hits 96 deseja toda sorte do mundoooo, pois já conhecemos o espaço, e sabemos do potencial. Esperamos participar desse novo empreendimento e gerarmos ao vivo a transmissão de inauguração da casa...rss...abraços!
    superhits96@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Vamos ganhar mais um local pras baladas sem conteúdo e , definitivamente, perdemos um dos melhores e mais democráticos espaços de Natal. Lamento profundamente pelo Sgt., desejo toda sorte aos idealizadores do Peppers Hall, mas, nós, os que realmente amávamos o Sgt. saímos perdendo. e muito.

    ResponderExcluir
  10. O espirito do Sgt. Peppers...aquele de ponta negra de ums 7 anos atras esta la no hell´s pub que fica na rua raimundo chaves, quase na prudente de morais...é a rua da inter tv, simtv...q fica entre a prudente e a BR101..um dos donos é o mesmo do peppers e tem o cardapio alem de rolar ROCK !

    ResponderExcluir
  11. Poxa, que pena! infelizmente acho que vai ser dinheiro jogado fora...a playbozada não é fiel e dp vai ficar tudo nas mãos dos gringos e das primas! lamento por vcs! e muito mais por nós que amavamos o velho sgto peppers!

    ResponderExcluir