sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Pouca Vogal Gessinger + Leindecker no Teatro Riachuelo


A dupla Pouca Vogal está com apresentação marcada no Teatro Riachuelo dia 19 de março às 21h. Os preços dos ingressos e outras informações ainda não foram divulgadas. Para quem não conhece o projeto, aí vão algumas informações sobre os já conhecidos rapazes:

Pouca Vogal é um duo formado por Humberto Gessinger e Duca Leindecker, os líderes das bandas Engenheiros do Hawaii e Cidadão Quem, que atualmente estão longe dos palcos.

Humberto montou os Engenheiros em 1985 e com ela lançou 18 discos e 5 DVDs até 2008.

Duca é vocalista e guitarrista do Cidadão Quem, formado em 1990, com 7 discos e 1 DVD lançados. Também já lançou um disco solo, além de fazer trilhas para cinema e teatro.

Depois que os Engenheiros do Hawaii e o Cidadão Quem fizeram turnês de longa duração, sobrou um tempinho para que os lideres de ambas as bandas se reunissem e montassem uma dupla onde tivesse relação com que os dois gostavam. Passando por Rock, MPB, Folk, etc. O resultado, foram 8 faixas que foram postadas no site da dupla.

8 comentários:

  1. estaremos nessa estrada viva humbertao o maior poeta lingua portuguesa

    ResponderExcluir
  2. eng nao acabou porra essa banda vivo 24h a minha turma estara la pouco mas e isso nessa cidade sem cultura

    ResponderExcluir
  3. assiti eles aqui em juazeiro -BA galera podem ir esses caras são 10 um exelente show

    ResponderExcluir
  4. Se Deus quizer estarei lá pra ver um dos nomes mais inteligente da música Brasileira...

    ResponderExcluir
  5. ja me sinto lá...ate pq humberto continua com os cabelos perfeito...s queria ter nascido assimmmmmmmm...sou fã dele!!!!

    ResponderExcluir