quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Último Forró da Lua de 2010 com Dominguinhos e projeto Forró em Debate


Neste sábado, dia 18, a música de Dominguinhos vai comandar o último Forró da Lua de 2010.  A noitada terá também o forrozeiro Arnaldo Farias e Mesinho sanfoneiro. A programação começa às 20h, na Fazenda Bonfim, estrada para a Lagoa do Bonfim.

Este último show de 2010 do Forró da Lua será todo especial. Haverá uma homenagem especial ao mestre Dominguinhos dentro do projeto Forró em Debate, às 19h, com direito a uma grande surpresa.

Além de um telão com imagens de grandes momentos de Dominguinhos e Luis Gonzaga, estará presente o boneco gigante de Olinda de Gonzagão, já que é o aniversário da atração da noite e ao mesmo tempo se celebra o Dia do Forró. Paulo Wanderley e Anselmo Alves, pesquisadores, estarão no debate trazendo detalhes sobre a carreira do grande mestre do forró.

Pontos de venda

Em Natal eles são vendidos nos postos São Luiz 2 e Planalto; no restaurante Chinatown (Natal Shopping), Panificadora Boca do Forno e Tenda do Neneu (Alexandrino de Alencar). Em Parnamirim, na loja São Tomé Rações (BR-101) e em São José de Mipibu no posto Rota Sul (BR101). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário