segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Roberta Sá e Trio Madeira Brasil, dia 11, no Teatro Riachuelo


O timbre marcante da cantora Roberta Sá, a sofisticação instrumental do Trio Madeira Brasil e a alegria da obra do compositor Roque Ferreira e seu samba de roda do Recôncavo Baiano. Essa tríade perfeita, abençoada pelos deuses da música, o natalense poderá ver e ouvir no show "Quando o Canto é Reza", próximo sábado, dia 11 de dezembro, no Teatro Riachuelo, às 21h. Os ingressos estão à venda na La Femme do Midway Mall (3646 3292), ao preço de R$ 100 (inteira) e R$ 50 (meia entrada).

Roberta Sá tem se destacado no samba atual por conseguir atingir de uma forma mais ampla os ouvintes de música brasileira, e não somente sambistas. A escolha de compositores, bons arranjos, excelentes parceria a coloca como um dos principais destaques da música brasileira. Além de ser linda e ter uma voz afinadíssima.

Com informações da assessoria de comunicação.

Pra quem não tiver afim de desembolsar a quantia, uma ótima opção pra curtir o show de Roberta é o Auto de Natal 2010. A cantora se apresentará no sábado, 25, último dia do evento, no estádio Machadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário