terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Natal recebe a última Virada Cinematográfica de 2010

No próximo dia 11 de dezembro Natal recebe, no CINEMARK Midway Mall a terceira Edição do Projeto Virada Cinematográfica,  desenvolvido pela Produtora Cine Vídeo e Educação sediada em Aracaju/SE e que também é responsável pela realização das sessões do Cine Cult em Natal.

(Já falamos da VCN aqui)

A Virada Cinematográfica consiste na exibição seguida de 3 filmes, com intervalos de 15min entre eles, onde os espectadores tem acesso a água e café gratuitamente. Ao final das exibições é servido um café da manhã completo.

Nessa edição o primeiro filme a ser exibido será Coco Chanel & Igor Stravinsky (legendado).

Sinopse: Coco Chanel, devotada a seu trabalho e apaixonada pelo charmoso e bem sucedido Arthur Boy Capel, comparece ao Théâtre des Champs-Élysées, onde Igor Stravinsky mostra pela primeira vez a sinfonia A Sagração da Primavera. Ela se encanta pela música, mas o público vaia uma obra revolucionária e moderna para seu tempo.

Sete anos mais tarde, Coco e Igor se reencontram em situações opostas. Ela agora é uma estilista famosa, rica e respeitada, e vive a dor da morte de Boy, enquanto ele vive em exílio na França após a Revolução Russa. A atração entre os dois é imediata. Coco o convida para se hospedar em sua casa de campo para compor; Igor aceita e muda-se com a mulher e filhos. Um intenso romance então se inicia entre os dois artistas na fase mais criativa de suas carreiras.

Assista ao trailer do filme.

O segundo será um filme surpresa, revelado no momento da sessão.

E o último filme da noite será O Pequeno Nicolau (legendado).

Sinopse: Nicolau (Maxime Godart) leva uma vida tranquila, sendo amado por seus pais e com diversos amigos, com os quais se diverte um bocado. Um dia ele surpreende uma conversa entre os pais, a qual faz com que acredite que sua mãe está grávida. Ele logo entra em pânico, pois acredita que assim que o bebê nascer ele não mais receberá atenção e será abandonado na floresta, assim como ocorre nas histórias do pequeno Poucet, de Perrault.

Assista ao trailer do filme.

Os filmes serão exibidos das 23h59 do sábado (11/12) às 06h30 do domingo (12/12).

Os ingressos estão sendo vendidos na Livraria Siciliano do Shopping Midway Mall ao preço único de R$ 20 (válido até o dia 10/12), no dia do evento (11/12) o preço do ingresso será R$ 25.

O @noagendao vai sortear um par de ingressos pra dois sortudos curtirem a exibição de graça. Dia 10, sexta-feira, lancaremos o sorteio no twitter. Fiquem ligados!

A terceira edição da Virada Cinematográfica Natal (VCN) na capital potiguar é uma realização da Produtora Cine Vídeo e Educação com o apoio da Rede Cinemark, Shopping Midway Mall, Ster Bom, Livraria Siciliano e produção local do perfil natalense no twitter Vivo no Cinema (@vivonocinema).

Nenhum comentário:

Postar um comentário