quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Árvore do Conjunto Panatis será acesa nesta sexta-feira

Dentro da programação do Natal em Natal, promovido pela Prefeitura Municipal do Natal realizado pela Fundação Cultural Capitania das Artes (Funcarte), a Zona Norte da cidade será presenteada nesta sexta-feira com a árvore de natal, na Área de Lazer do conjunto Panatis. A árvore mede 60 metros de altura e possui 86 mil lâmpadas led. Naquele local acontecerão várias atrações culturais, feira de artesanato, espaço de diversão e lazer para crianças até o dia 06 de janeiro.

Nesta sexta-feira, a movimentação terá início a partir das 18h. A programação cultural ficará por conta do trio de chorinho Naquele Tempo, do Forro do Bom e da Banda Sinfônica de Natal.
A programação cultural do sábado será o cantor Sérgio Luiz e a banda Carcará na Viagem. No domingo as atividades serão focadas para o público infantil com contação de história.

O Natal em Natal recebe o patrocínio da Lei Federal de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet) e das empresas Cosern, Midway Mall e Petrobras e o apoio cultural do Natal Card, Fecomércio e da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH).

Programação cultural:

Sexta-feira: Trio de chorinho Naquele Tempo, Forro do Bom e Banda Sinfônica de Natal.
Sábado: Sérgio Luiz e banda Carcará na Viagem.

Fonte: Prefeitura do Natal

Em breve a programação completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário