sexta-feira, 29 de outubro de 2010

A calourada mais bombástica dos últimos tempos: FarmaServ

A calourada de Farmácia e Serviço Social vem com tuuuudo e promete ficar na história das calouradas de Natal!

As bandas Nova Sensação, Forrozão Pra Recordar, Forrozão Seguraê, Arroxé e o DJ Xokytu vão animar a galera, a partir das 15h no Arena Bar.

A festa vai ter Skol a R0,99, Cachaça Canajú, suco Gummy e caipirinha e a uma poderosa bebida, que veio especialmente da Bahia pra calourada e promete esquentar a galera, a Esquenta FarmaServ!!!



As senhas estão sendo vendidas na Avohai do Midway, no Bar de Mãe e na loja Look, na Prudente de Morais.

O primeiro lote custa R$12 e é bom correr porque ele só está a venda até quarta-feira. O segundo lote vai custar R$15.

Uma grande surpresa dessa calourada é que vai ter sorteio de abadás do me leva e todo mundo que tiver na festa vai está concorrendo.

O @noagendão vai sortear pelo twitter 3 entradas! Fiquem ligados nessa parceria!

Corra e adquira a sua senha!!!

5 comentários:

  1. Opa,tô nessa. Já sinto o gosto do Alcool hehe

    ResponderExcluir
  2. Essa vai ser boaa! EU VOOOU xD

    ResponderExcluir
  3. tÔ dentroo.... vai ser muita cachaça na canela!!

    ResponderExcluir